Campanha Água para o Nordeste

Campanha Água para o Nordeste
Seja nosso parceiro missionário ajude-nos a levar água ao nordeste sua doação será de extrema importância Ag. 3159 C/C 13000476-9 Banco Santander http://glo.bo/11s4oLu

XII Congresso da CIBEADMI

XII Congresso da CIBEADMI

sábado, 30 de abril de 2011

História do centenário em quadrinhos


Viagens dos missionários pioneiros das Assembleias de Deus são tema de história ilustrada que será publicada na próxima edição da revista GeraçãoJC

Em junho, a Assembleia de Deus no Brasil completará cem anos. E a GeraçãoJC não poderia ficar de fora das comemorações: a próxima edição da revista trará a história do centenário ilustrada em quadrinhos!

Produzida pelo artista gráfico Will Ferreira e pelo roteirista Lucas Ricardo, o trabalho é resultado de extensa pesquisa textual e iconográfica para desenvolvimento de cenários, personagens e roteirização.


Segundo Will, o maior desafio foi compreender os personagens:”Fizemos uma pesquisa bastante ampla com a colaboração do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal para entendermos o comportamento e o temperamento dos dois missionários. O objetivo era atingir o máximo de fidelidade aos personagens. Só então iniciamos o trabalho gráfico”.

Na história, que terá como título Belém Verde-Amarela, os leitores poderão ver, pelos olhos de Gunnar Vingren, o impacto causado pelo grande desafio missionário proposto à jovem dupla de missionários suecos.

“Além de muita pequisa, esta obra foi fruto de muito suor e lágrimas aos pés do Senhor Jesus. Devemos a Ele toda a inspiração para concluir as páginas da HQ do Centenário da AD no Brasil. Agradeço à editora da revista, Eveline Ventura, pela credibilidade e confiança neste projeto. A atuação dela foi fundamental para o bom andamento de Belém Verde-Amarela; do planejamento à execução”, conclui Lucas Ricardo.

Aguarde!
Fonte: http://www.cpad.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário