Campanha Água para o Nordeste

Campanha Água para o Nordeste
Seja nosso parceiro missionário ajude-nos a levar água ao nordeste sua doação será de extrema importância Ag. 3159 C/C 13000476-9 Banco Santander http://glo.bo/11s4oLu

XII Congresso da CIBEADMI

XII Congresso da CIBEADMI

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma homenagem da IEADMI- ITAJAI-SC

LUTO


Não é tarde para se sonhar. O céu ainda é azul há esperança.
É só olhar no olhar de uma criança.
No sorriso de uma mãe que deu à luz

Ouvirei os testemunhos de bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam toda uma geração
Não é tarde pra sonhar. Não é não!

Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar

Sempre há uma esperança para aqueles que esperam...
Firmes nas promessas do Senhor, o Deus do impossível.
Haja o que houver eu sonharei. Seus lindos sonhos viverei. Não desistirei!!!

EU CREIOOOOOOOOOOOOOOOO!!


Essa eram as palavra da Jovem JOICE em seu perfil no Orkut ela ousou sonhar e crer que o seu milagre aconteceria namorou noivou e chegou ao casamento crendo que seu milagre chegaria e cremos que o maior milagre aconteceu na vida da JOICE e que pode acontecer com qualquer outro ser humano se encontrar com o SENHOR JESUS... e um dia nos encontraremos no céu....
Uma homenagem da IEADMI- ITAJAI-SC

Joice nascida no dia 22 de maio de 1985, na cidade de Porto Ferreira partiu para a Glória com 24 anos de vida, sua enfermidade era cancer linfoma de Hodgkin, tendo consequencias e sequelas como anoxia e leucemia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário