Campanha Água para o Nordeste

Campanha Água para o Nordeste
Seja nosso parceiro missionário ajude-nos a levar água ao nordeste sua doação será de extrema importância Ag. 3159 C/C 13000476-9 Banco Santander http://glo.bo/11s4oLu

XII Congresso da CIBEADMI

XII Congresso da CIBEADMI

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A alegria que vem de Deus

A alegria que vem de Deus

Texto: Sl. 156:11

A alegria é jubilo gozo, prazer. Ela espelha satisfação e bem-estar. Quando falamos de alegria pensamos imediatamente em uma boa e gostosa gargalhada, é algo prazeirozo e que invade a nossa Alma de PAZ .

Salm. 156:11 diz: "tu me faras ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria..."


Estar alegre é bom, mas viver a alegria é o fruto do Espirito. (Gal. 5:22) A alegria renova as nossas forças, rejuvenesce a nossa alma e traz saude para os nossos ossos.a alegria traz satisfação em viver dias melhores, dias de paz "converte o meu pranto em folguedos (divertimento), tiraste meu pano de saco,e me cingiste de alegria" Sl. 30:11.

Só Deus pode converter o nosso choro em alegria, só a Ele pertence o óleo da alegria e este óleo é derramado sobre nós removendo todo espirito angustiado (Is. 61:3). Deus quer nos ver bem e com saúde e nos coroar com alegria eterna ,tirando toda tristeza e lamento (Is.35:10)

"O Choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Sl. 30:5. Não há tristeza que não seja consolada, nem lágrimas que não sejam convertidas em sorrisos. Nosso Deus é perito em nos "molhar" com Seu oleo de alegria. Ele quer o nosso bem sempre e devemos ser gratos a Ele em tudo, inclusive devolvendo a nossa gratidão com uma oferta que reflita toda a nossa alegria pela vitória que o Senhor nos deu sobre os problemas, tristezas e dificuldades-querer é muito facil mas dar em gratidão não. (I Tes.1:6)

Todos nós como seres humanos, e principalmente como Cristãos, sofremos tribulações, passamos por dificuldades e somos atingidos por tristezas, mas não podemos nos deixar vencer por elas. Precisamos, primeiro ter consciencia de que temos um Deus Soberano, segundo, que Ele é poderoso e terceiro que tudo coopera para o nosso crescimento e maturidade e precisamos tirar vantagens disso,sabendo que seremos amadurecidos e conquistaremos um território para Deus.Busque a alegria do Espirito sobre a sua vida e sorria!!!

"Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada produz perserverança".

Pra. Ana Márcia Britto
Pastora de adoração, ministerio internacional da restauração

Nenhum comentário:

Postar um comentário