Campanha Água para o Nordeste

Campanha Água para o Nordeste
Seja nosso parceiro missionário ajude-nos a levar água ao nordeste sua doação será de extrema importância Ag. 3159 C/C 13000476-9 Banco Santander http://glo.bo/11s4oLu

XII Congresso da CIBEADMI

XII Congresso da CIBEADMI

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SEMANA JOVEM UMADMI


AD Catedral Baleia 30 anos



Em um grande evento realizado no dia 11 de julho de 1982, que contou com a presença de quase cinco mil evangélicos e várias autoridades, os pastores Paulo Leivas Macalão e Acácio Soares (na época dirigente da Igreja em Brasília), desataram a fita inaugural da majestosa Catedral das Assembleias de Deus em Brasília/DF, localizada na Avenida W5 Sul.


A gigantesca obra, fruto de um dos maiores sonhosdo pastor Paulo, somou 14 anos em obras e contou com as orações e ofertas de irmãos de todas as partes do Brasil durante a construção.

Um fato que emocionou os que ali estavam foi presenciar a alegria do pastor Paulo Leivas Macalão após a inauguração, que bradava exultante do alto da galeria: “Agora sim, Senhor! Está inaugurada, está inaugurada!”.

Hoje a Catedral Baleia (como assim é conhecida) completa 30 anos de inauguração e atualmente passa por obras visando mais conforto e modernização ao templo, além de se adequar ao projeto inicial do pastor Paulo.

FONTE: Tributo ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil