Campanha Água para o Nordeste

Campanha Água para o Nordeste
Seja nosso parceiro missionário ajude-nos a levar água ao nordeste sua doação será de extrema importância Ag. 3159 C/C 13000476-9 Banco Santander http://glo.bo/11s4oLu

XII Congresso da CIBEADMI

XII Congresso da CIBEADMI

sábado, 17 de dezembro de 2011

Rede Globo transmite Festival Promessas nesse domingo

No próximo domingo (18), todo o Brasil poderá assistir o que foi o Festival Promessas. A exibição será a partir das 13 horas e vai mostrar o melhor da música gospel num palco montado no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Gravado pela Rede Globo de Televisão, o evento teve apresentação de Serginho Groisman, que convidava os cantores para louvar diante de uma multidão que conhece o Evangelho e outro grupo que está descobrindo o valor da comunidade evangélica. “Será uma hora de louvor e adoração, uma oportunidade escancarada para falar de Cristo. Mas eu queria entender algumas pessoas do meio evangélico que criticam ferozmente o evento da Globo por acharem que há interesses comerciais. Acho que quem pensa assim está precisando ler mais a Bíblia, que enfatiza que importa que o Evangelho seja pregado, seja por escândalo, seja por briga. E quem falou isso foi o apóstolo Paulo, não eu”, avalia o pastor Silas Malafaia.
O cantor Davi Sacer também observa que um novo tempo se inicia, quando muito mais pessoas vão poder conhecer o Evangelho e com menos discriminação. “Acho que a mídia secular está abrindo os olhos para a realidade do que somos como segmento. E temos que nos aproximar mesmo. Mas, acima de tudo, em tudo vejo a mão de Deus”. Sacer foi criado em um lar evangélico, é neto e filho de pastor, já cantou em vários lugares, como praça, escola, trem etc, e diz que estar nesse tipo de evento é um privilégio pelo tamanho da porta aberta. “Espero ter representado bem a Igreja Evangélica, espero ter feito o melhor para Cristo”.
“E daí se a Globo tem interesse comercial?”, continua Malafaia. Para ele, não é possível reclamar se há uma oportunidade de apresentar um hora de louvor em rede nacional. “Oramos tanto para que um dia isso pudesse acontecer e estão reclamando? Os críticos de plantão estão falando asneira! Isso é dor de cotovelo. E eu pergunto: por acaso, as editoras e gravadoras evangélicas não têm interesse comercial?”.
Para o pastor-presidente do Ministério Apascentar, Marcus Gregório, esse não deve ser o único evento. Ele lembra que, acima de tudo, no Reino Espiritual, os evangélicos demarcaram um território. “Algo de Deus vai acontecer e no dia 18 quando o programa for veiculado pela TV”. É esperar para assistir e comprovar.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dia Da Bíblia 2ª domingo de dezembro


A BÍBLIA


Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI. O Dia da Bíblia é um dia especial, e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia. No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).

E, graças ao trabalho de divulgação das Escrituras Sagradas, desempenhado pela entidade, o Dia da Bíblia passou a ser comemorado não só no segundo domingo de dezembro, mas também ao longo de todas a semana que antecede a data. Desde dezembro de 2001, essa comemoração tão especial passou a integrar o calendário oficial do país, graças à Lei Federal 10.335, que instituiu a celebração do Dia da Bíblia em todo o território nacional.

Hoje, as celebrações se intensificaram e diversificaram. Realização de cultos, carreatas, shows, maratonas de leitura bíblica, exposições bíblicas, construção de monumentos à Bíblia e distribuição maciça de Escrituras são algumas das formas que os cristãos encontraram de agradecer a Deus por esse alimento para a vida




És do livros, um dos mais antigos, majestoso,

Elevando povos na compostura e na nobreza.

Logo, tudo se mostra mui sagrado, precioso.

Livro, tens como teu autor o Deus da Natureza.

Séculos, trevas, falsa luz, tudo vences glorioso,

Revelando a cada povo morto, com franqueza,

A verdadeira Vida, que só vem do Deus bondoso,

Para quem pratica o bem e odeia a torpeza.

Dizes mal: aqui é o lugar; hoje é tempo de perdão,

Que do Novo Testamento é a nobre e rica herança.

E, como provas disso, dá-nos forças para a retidão.

Logo, neste Livro é que a minha alma descança,

Liberta das coisas torpes, da sua antiga corrupção,

Bíblia, do universo todo, és a única esperança!


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Assembleia de Deus: ministério Madureira comemora centenário


O centenário das Assembleias de Deus no Brasil foi marcado com uma grandiosa santa ceia, neste sábado, na Arena HSBC, Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo ao autódromo de Jacarepaguá.

Com entrada franca, o evento iniciou ao meio dia e contou com a participação do coral da Cibe, com cinco mil vozes, coral da igreja, com mil vozes, banda musical com 500 músicos, e um coral jovem, com quatro mil participações.

Fonte http://www.verdadegospel.com/

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estou desesperado pra namorar!

Tenho visto muitos adolescentes se metendo em namoricos. Isso me deixa chateado pq a maioria desses namoros irão terminar e deixar marcas… Pq? Ah, leia o post “Sou muito novo pra namorar” (São 3: Este, este e este)

Mas enfim, o que tenho visto são pessoas desesperadas pra namorar! Pessoas que já não aguentam mais ficar sem ninguém!

Ficam comentando o tempo todo sobre “aquela” menina gata ou “aquele” menino cheroso.

Mas pera lá!!! Desesperado não é o contrário de esperar? Estar desesperado é não ter esperança, é não confiar e esperar no Senhor! Só se desESPERA quem não ESPERA, quem não espera em Deus!

Quando eu resolvi entregar de verdade essa área a Deus, eu não quis nem tentar ajudar.
Entendi não só na mente, mas no coração que Deus sabe e tem o que é melhor pra mim. Sabia que Ele como um Master Pai, iria me dar o que é Melhor e não o que simplismente é bom! Afinal, o inimigo número 1 do MELHOR é o BOM!

Ele conhece o futuro certo? Eu só conheço o presente e posso calcular falhamente o que pode acontecer daqui a alguns meses. Mas Ele não! Ele sabe tudo! TUTO!

Hoje, uma pessoa pode ser uma bênção, cheio da unção. Mas Deus conhece o futuro! Tá sacando?

Se sei que Ele conhece o futuro e tem o melhor pra mim, pq raio eu vo esquenta a cabeça?

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. - Mateus 6:33

Busque a Deus chapa! Como já disse em outro post, a medida de intimidade com Deus que você tem determinará a sua sabedoria em escolher um futuro cônjuge!

Ai Fê mas é difícil né?

Ahhhh! Você acha que cavar um buraco, plantar, regar e esperar a àrvore crescer pra dar fruto é fácil??
O que quero dizer é que eu, Fernando Ortega, eu mesmo paguei esse preço! Obvio que não foi fácil, mas quando realmente ENTENDI E SENTI EM MEU CORAÇÃO (não só na mente) que o Senhor tem sempre o melhor pra mim e que Ele cuida de mim, finalmente descansei e mergulhei na busca por sua presença!

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. – 1 Pedro 5:7

E posso te dizer que valeu muuuuuuiiiiito a pena! Sou absurdamente feliz com minha amada, cherosa, santa e ungida flor do campo, Fran! =D

Por isso manolada, não se desespere, ESPERE!!! Espere naquele que tem o melhor pra sua vida! Enquanto isso, mergulhe na presença Dele!!!

DEUS te abençoe poderosamente!

No amor de JESUS<
Fer e Fran

http://naomordamaca.com/2011/02/04/estou-desesperado-pra-namorar/

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011