Campanha Água para o Nordeste

Campanha Água para o Nordeste
Seja nosso parceiro missionário ajude-nos a levar água ao nordeste sua doação será de extrema importância Ag. 3159 C/C 13000476-9 Banco Santander http://glo.bo/11s4oLu

XII Congresso da CIBEADMI

XII Congresso da CIBEADMI

quinta-feira, 30 de junho de 2011

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Corrida

Corrida

Corrida
2 Timóteo 4.6-8


Já fui abordado por pessoas que me perguntaram como sei que pertenço a Deus e que o Espírito Santo habita em mim. A resposta que posso oferecer é apontar para o livro de Romanos, onde Paulo afirma que são filhos de Deus aqueles que são guiados pelo Espírito (Rm 8.14). Seu relacionamento com o Espírito Santo é o que lhes dá força par que vivam buscando a santidade. Os fiéis serão coroados (honrados) e não a não sofreram a segunda morte (Ap 2.11)
Esta é uma promessa que nos anima a continuar na jornada da vida combatendo o bom combate até terminarmos a corrida da fé, como Paulo diz no texto de hoje. Porém, tantas vezes somos surpreendidos com acontecimentos que não estavam em nossos planos. Diariamente somos desafiados a continuar e não desistir no meio da corrida.
Conta-se certa história de um corredor, estava em uma de suas competições e já não tinha chances alguma de vencer, muito cansado e ferido correu até o fim.Um repórter lhe perguntou porque não desistiu já que não havia mais possibilidade de vender. Ele respondeu: "Meu país não me enviou a essa competição para COMEÇAR a corrida. Eles me enviaram para TERMINÁ-LA".
Fomos feitos filhos de Deus para terminar a corrida da fé e não apenas começá-la. Portanto, "livremo-nos, de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta" (Hb 12.1b).-JG


Com Cristo, venceremos os obstáculos e terminaremos a corrida da fé.
Pão Diário 2011
http://daysenascimentodejesus.blogspot.com/